Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

COPA REGIÃO CELEIRO DE FUTEBOL

IMG 4530 Copy            Neste ano de 2019, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto esteve participando da competição de futebol que envolve atletas com vínculo no município, categoria amador veterano e livre. O evento Copa Região Celeiro de Futebol rodada de volta aconteceu no ultimo dia 15 de março de 2019 na cidade de Derrubadas, na  abertura o Prefeito Municipal Alair Cemin registrou a nova Iluminação do campo que era um anseio da comunidade em se ter este espaço iluminado, na sequência teve início dos jogos que aconteceu no Centro Esportivo Municipal.

            Nossas equipes e nossos atletas muito bem representaram nosso Município nos jogos, sendo que na categoria veterano o CMD – Derrubadas jogou diante da equipe CMD – Esperança do Sul e venceu pelo placar de 1 x 0 no tempo normal e como no jogo de ida a equipe perdeu por 2 x 1 a classificação se decidiu nos pênaltis e o CMD – Esperança ficou com a vaga as quartas de finais, na categoria livre o CMD – Derrubadas venceu pelo escorre de 3 x 2 o CMD – Esperança e como no jogo de ida havia perdido pelo placar de 4 x 2. Sendo assim a equipe de Esperança garantiu vaga as quartas de finais da competição. Ressaltamos ainda, a participação do times CER Miraguai de Tenente Portela e Tigre de Barra do Guarita em amistoso. 

         A gestora da SMECD, professora Cristiane Führ, agradece a todos os atletas que participaram da competição, pela brilhante representação, nosso reconhecimento as equipes visitantes e a todos que colaboraram neste dia, auxíliando na organização do evento, nosso agradecimento. A torcida que compareceu e apoiou nossas equipes, pois foi um grande sucesso o evento. 

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 18 visitantes e Nenhum membro online