Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

1º DESAFIO MOUNTAIN BIKE SMECD – SALTO YUCUMÃ

DSC 3637 Copy              Neste ano de 2019, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, juntamente com a Administração Municipal em parceria com Martelli Assessoria Esportiva, promoveu o 1º Desafio Mountain Bike SMECD – Salto Yucumã. O evento aconteceu neste dia 15 de dezembro de 2019 e contou com a participação de mais de 100 atletas inscritos nas diferentes provas e categorias: Pró 50km, Turismo local 20km, Turismo visitante 20km e Estudantil 5km. Sendo que tivemos a participação de atletas do município de Derrubadas e toda a região.                              

              As largadas das provas aconteceram em frente à Prefeitura Municipal de Derrubadas às 08h30 da manhã com percurso em estradas, trilhas, ruas e avenidas do município, tendo como seu principal objetivo a vivência da prática de esporte Mountain Bike, além de promover o bem estar físico e mental, também a integração social.

               A gestora da SMECD, professora Cristiane Führ, agradece a todos os atletas que participaram das provas e em especial aos medalhistas pelo brilhante resultado atingido no 1º Desafio Mountain Bike SMECD – Salto Yucumã, bem como professores, pais, alunos, diretores, funcionários das escolas, Prefeito, vereadores, secretários municipais e população em geral que prestigiaram o evento e toda equipe da SMECD, ressaltamos ainda o nosso reconhecimento e apoio de Martelli Assessoria Esportiva.

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 42 visitantes e Nenhum membro online