Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

SMECD REALIZA HOMENAGEM SURPRESA A SUA EQUIPE DE PROFISSIONAIS

Festividade Dia Profº 001 CopyNa noite de 11 de outubro a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto realizou uma homenagem surpresa para todos os profissionais desta Secretaria. Aproveitando a celebração do Dia dos Professores, comemorado no dia 15 de outubro, a SMECD, surpreendeu todos os profissionais que cumprem seu papel frente à educação municipal.

 

O encontro foi realizado junto a Sede dos Funcionários Municipais de Derrubadas, com homenagem realizada pela Secretária Municipal da SMECD Professora Cristiane Führ, Vice-Prefeito Miro Mülbeier e Prefeito Municipal Alair Cemin, coquetel e show musical motivacional com o Grupo Sol Maior de Tucunduva-RS. Todos os funcionários receberam um presente, uma cuia e uma bomba, adquiridos com recursos do Programa “A União Faz a Vida”, uma parceria entre Administração Municipal/SMECD e Sicredi.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto Cristiane Führ, esse dia foi planejado para homenagear todos os funcionários da Rede Municipal de Ensino, professores nutricionista, psicóloga, agente educacional, estagiários, serventes, funcionários de escola e motoristas. “Foi uma forma de valorizá-los e homenageá-los pela qualidade do serviço que prestam à educação derrubadense. Somos uma grande equipe, e uma equipe é mais que um grupo de pessoas, é a soma de muitas energias, união, habilidades, parcerias, confiança, respeito e amor”, destaca Cristiane.

           

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 41 visitantes e Nenhum membro online