Pedido de Acesso a Informações
MUNICÍPIO DE DERRUBADAS - RS
PEDIDO DE ACESSO A INFORMAÇÕES
Nome completo |
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CPF |
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Endereço eletrônico (e-mail) |
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Telefone de contato |
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Endereço residencial* |
(*) Indicar logradouro, número, complemento (se houver), cidade, Estado e CEP.
Informações solicitadas: |
Senhor Prefeito Municipal,
Solicito, nos termos da Lei Federal nº 12.527, de 18 de novembro de 2011, e da Lei Municipal n.º 1097/2014 , acesso às informações acima indicadas.
Declaro, para os devidos fins e sob as penas da lei, que os dados pessoais acima prestados são verdadeiros.
Estou ciente de que o meu nome será divulgado no Portal do Municipio juntamente com as informações solicitadas, bem como de que, se o atendimento ao pedido implicar custos, será cobrado o respectivo montante.
Derrubadas, em ___ de _____________ de 20__.
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Assinatura do solicitante
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