Mapa

Top Panel
- - - - - -

Salto Yucumã

A maior Cachoeira em extensão do Mundo

Read More

Belas Paisagens

Escolas Municipais

Educação de Qualidade

A+ R A-

ESCOLA MUNICIPAL JUSCELINO K. DE OLIVEIRA DESENVOLVE AÇÕES DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO FISCAL

DSCN1223     A Escola Municipal de Ensino Fundamental Juscelino Kubitschek de Oliveira, da localidade de Três Marcos, interior de Derrubadas, desenvolveu durante o primeiro semestre deste ano letivo, ações voltadas á temática de Educação Fiscal, envolvendo alunos de Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental.

     As ações desenvolvidas pelas professoras  Angela Crespan Mülbeier, Eliandra Machado e Elaine Gularte, buscaram aprofundar os conhecimentos dos educandos sobre este assunto, de modo a significar estes saberes no cotidiano e despertar para o crescimento pessoal e social de cada um.

     Dentre as ações desenvolvidas estão: atividades teóricas em sala de aula, visita a supermercado e floricultura, visita a Prefeitura Municipal de Derrubadas, construção de um minimercado, confecção de jogos didáticos, confecção de cartazes, produção de livros de história, entre outras atividades.

     As educadoras consideram que o Programa de Educação Fiscal, é de grande importância no processo de ensino-aprendizagem dos alunos, bem como para a formação do cidadão ciente de seus direitos e deveres,  na sociedade em que se encontra inserido.

 

            

Pesquisa Noticias

Atendimento

Visitantes

Temos 40 visitantes e Nenhum membro online